Rinoplastia: Esculpindo Beleza


shutterstock_26057500

Nariz grande, caído, com depressões e outras particularidades que afetam a autoestima e causam constrangimento físico e psicológico possuem na rinoplastia uma opção de melhoria.

Estima-se que já no final do século 19 foram realizadas as primeiras cirurgias plásticas de nariz. Muita coisa mudou e o procedimento ganhou técnicas que minimizam a lesão cirúrgica e facilitam a recuperação dos tecidos. Quanto ao resultado, o critério para um novo formato depende da compreensão das expectativas do paciente pelo cirurgião plástico especialista, suas habilidades técnicas e noções estéticas.

É imprescindível, portanto, que o paciente passe ao especialista exatamente o que o deixa infeliz e o que deseja de fato.

Diferentemente de outras cirurgias, a rinoplastia não possui cálculos específicos que devam ser feitos e é muito importante que você observe outros trabalhos do cirurgião escolhido e verifique se ele é membro das sociedades de sua área de especialidade.

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>